domingo, 17 de abril de 2011

A PANCADA DO AÇUCAR

Olá, chamo-me Fernando e no fim do ano de 2007 comecei por brincadeira a juntar pacotes de açúcar, por isso não me considero um verdadeiro coleccionador mas sim um ajuntador de pacotes de açúcar.
Agora, e com a ajuda dos meus amigos, já tenho um considerável ajuntamento de pacotes de açúcar ( todo o tipo de pacotes à excepção dos de quilo ou maiores) e adoçantes, o que perfaz nesta altura um total de 1086 pacotes, 164 sticks, 40 cubos e 62 adoçantes.
Todos eles estão acessíveis através dos links, se alguém estiver interessado nos que eu tiver para a troca é só dizer.

Hello, my name is Fernando and in the end of 2007 i started to join sugar packets.
Now, and with the help of my friends i have 1086 sugar packets, 164 sticks, 40 cubes and 62 edulcurant.
You can see all of them through the links and if someone is interested for exchange leave a message.
Forgive my bad english.

4 comentários:

  1. Olá Fernando, o meu nome é Cláudia e estou interessada em fazer troca consigo, infelizmente só consegui ver os seus sticks portugueses, os pacotes portugueses não consegui, acho que as imagens contêm um erro.
    Vou hoje voltar a actualizar o meu blogue, e posso voltar cá para o informar, se tiver intenção de fazer troca comigo, informe-me quais, pois terei de os reunir/separa-los e sucessivamente escolher dos seus.
    Obrigada
    Cláudia

    ResponderEliminar
  2. Boa noite, em resposta ao seu comentario tenho a dizer-lhe que tem imensos pacotes do meu interesse, principalmente para acabar series.
    Pretende algum dos meus pacotinhos?
    Se sim diga-me a fim de efectuarmos a troca.
    Obrigada
    Marta Daniella

    ResponderEliminar
  3. http://pacotesdeacucar1.blogspot.com/
    está actualmente actualizado.
    Dê uma vista de olhos, se lhe interessar contacte-me.
    A acrescentar ás imagens consigo arranjar pacotes NOSOLO de várias cidades e cores.
    Obrigada,
    Cláudia

    ResponderEliminar
  4. Grande pancada sócio!

    --
    Pedro Pereira

    http://por-um-punhado-de-euros.blogspot.com
    http://auto-cadaver.posterous.com
    http://filmesdemerda.tumblr.com

    ResponderEliminar